Na sequência de uma reestruturação de serviços, o Município de Sousel dispõe agora de um espaço reconhecido para atendimento dos munícipes, particularmente vocacionado para o tratamento de assuntos relacionados com o licenciamento de obras particulares, pagamento de taxas e licenças diversas e pelo encaminhamento de todos os requerimentos para os respetivos serviços municipais, tendo em vista a obtenção de respostas rápidas às solicitações. Esta alteração resulta de uma inventariação dos pontos constrangedores dos serviços municipais e da conjugação de uma nova dinâmica na racionalização dos circuitos processuais com a otimização dos meios humanos e técnicos existentes, visando a melhoria dos serviços prestados ao munícipe. Deste processo resultou ainda a normalização e informatização dos formulários autárquicos utilizados no Município os quais estão disponíveis on-line. Os funcionários afetos a este serviço tudo farão para que encontre sempre um atendimento simpático e profissional à sua disposição.
Funções
O Serviço de Atendimento aos Cidadãos do Município de Sousel tem como funções:
No serviço de atendimento aos cidadãos da Câmara Municipal de Sousel encontrará uma equipa que aliará a simpatia a um grande profissionalismo e que estará à sua disposição também para: