CONCELHO DE SOUSEL EM ESTADO DE ALERTA
25/06/2021
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira, dia 24 de junho, a resolução que prorroga a situação de calamidade em todo o território nacional continental até às 23.59 horas do dia 11 de julho de 2021, e que altera as medidas aplicáveis a determinados concelhos no âmbito da situação de calamidade.
Tomando por base os dados relativos à incidência por concelho à data de 23 de junho, o Conselho de Ministros decidiu colocar o concelho de Sousel em estado de alerta, arriscando assim um recuo no desconfinamento.
A Câmara Municipal apela à serenidade da população, e reforça o alerta no cumprimento do estipulado pela Direção Geral de Saúde, no que concerne ao uso de máscara, à higienização das mãos, ao respeito pela etiqueta respiratória e ao distanciamento social.
Relembramos que a responsabilidade individual de cada um de nós é fundamental na luta contra esta pandemia. Se está em isolamento profilático e/ou tem sintomas, mantenha-se em casa, e contacte a linha SNS 24 através do 808 24 24 24.
Seja um agente de saúde pública. Proteja-se a si e aos outros!