Município de Sousel disponibiliza Serviços Online
04/10/2023
Visando responder às novas necessidades dos munícipes, numa sociedade progressivamente informatizada, a autarquia lançou recentemente uma plataforma de serviços online que potenciará a interatividade entre os cidadãos e a Câmara Municipal.
Esta área de atendimento autárquico online, evita deslocações desnecessárias e chamadas telefónicas demoradas.
Os Serviços Online possibilitam o acesso online a todos os serviços da Autarquia, bem como uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos.
Aqui, o munícipe poderá:
– Fazer o preenchimento interativo e submissão de requerimentos e formulários;
– Entregar documentos solicitados;
– Consultar notificações pendentes e do ponto de situação dos processos em curso;
– Trocar mensagens diretas com os serviços da Câmara Municipal;
– Obter documentos.
Para qualquer esclarecimento contacte o Município através do mail geral@cm-sousel.pt ou do contacto 268 550 100.
Gradualmente, em função das necessidades dos munícipes e do desenvolvimento da plataforma de suporte, serão disponibilizadas outras funcionalidades, como o acesso a informação sobre todos os serviços prestados e o acesso a novos formulários para a submissão eletrónica, podendo o cidadão aceder a este serviço 24 horas por dia e consultar as taxas praticadas pela autarquia, se existirem, associadas a cada requerimento.
As condições genéricas para a utilização da plataforma de forma ativa requerem autenticação com palavra-passe, o que implica um processo de registo. Após o registo, o cidadão passa a ter acesso a todos os serviços disponíveis.
Clique aqui para saber mais : https://so.cm-sousel.pt/